quarta-feira, 4 de outubro de 2017

NOVA ORDEM MUNDIAL

Nova ordem mundial
(Discurso de Vladimir Putin [Tradução livre] lido em frente de uma parada militar)

Hoje estou cansado, cansado de tudo. Quero dirigir-me aos líderes do mundo ...

O que acontece com vocês? Que plano diabólico estão a planear? Vocês estão, deliberadamente, a tentar reduzir a população, como se pode concluir, começando pela perda de vidas inocentes, pelo abuso de mentes frágeis a quem querem impor que acreditem e aceitem a vossa intenção política. Os alvos são pais mães e filhos.

Que tipo de monstro convence uma família a mutilar os genitais de seu filho,porque um dia se sente como uma menina, sabendo perfeitamente que uma criança não tem sua identidade mesmo formada?

Que tipo de besta convence um país ocidental a abrir as portas ao terrorismo do Estado islâmico, lavando os cérebros das pessoas, com sistemas de mídia poderosos e nefastos? Vocês não têm vergonha? Vocês estão virando do avesso os valores da cultura ocidental, um a um, intencionalmente. Vocês estão desejando que o terrorismo destrua inocentes, impunemente. Vocês atacam a vossa própria cultura e os valores de consciência.

Quereis destruir o Cristianismo, sabendo que, do outro lado, outros vêm impor o Islão, através da violência e do terror. Vocês não deviam ignorar que isso aconteceria.
Agora, para as vítimas do terrorismo eu peço que façamos um minuto de silêncio, muito significativo(…**…).

Estou ciente dos vossos diabólicos planos para reduzir a população do planeta. Desde a abertura das portas e barreiras aos grupos terroristas, até ao deliberado intento de homossexualizar a população.

Eu vim aqui hoje para explicar como e porquê vocês o fazem. Vocês são suficientemente nocivos para explorar os fracos, os oprimidos. Pegaram nos rapazes jovens e encheram as suas mentes de lixo. Aceitaram e legalizaram a mudança cirúrgica de sexo.

A cidade do Manchester City aceitou e legalizou o terrorismo islâmico. Afirmam que os ataques terroristas são uma parte natural da vida numa grande cidade.
Incrível. Se você acha que o seu povo deveria estar acostumado a ser massacrado, demita-se, renuncie do seu cargo público.

O que estão fazendo com a comunidade homossexual brada aos céus. Haja Deus!
Estão aproveitando uma parte da sociedade que foi eternamente discriminada, já sabendo que sofrem de desordens e distrofias fisiológicas e mentais, para fazê-los acreditar que são a ordem natural. E que todos os que não aceitarem essa premissa são um mal-estar e um distúrbio fóbico.
Há quem defenda com imprudência a homossexualidade referindo estudos falsos e alterados que mensalmente relatam que a heterossexualidade não passa de uma construção social. Bem, estou lhes dizendo hoje que são besteiras.

Isto é premeditado e assenta no propósito de reduzir a população mundial a zero.
Porque você sabe bem que uma sociedade homossexual não se pode reproduzir.

Os islâmicos massacram-nos. Você bombardeia islâmicos e a sociedade não se reproduz. O resultado é que você espera uma efectiva redução efetiva populacional.
Mas isso não fica por aqui. Eles também dirigem o ódio entre homens e mulheres. Eles proibiram o movimento feminista. Para converter em uma guerra a relação entre seres biologicamente aptos, Homens e mulheres. Se homens e mulheres se abominam, é provável que eles desapareçam completamente.
/> Este plano monstruoso é acompanhado por uma filosofia neo-marxista ...

Já é um facto o objectivo de tornar fraca a mente dos jovens rapazes. Jovens que compram discursos pré-digeridos. Meninos e meninas que se recusam a pensar por si mesmos. Os líderes do mundo lavaram seus cérebros e acalmaram suas mentes com ideias absurdas. Eles os transformam totalmente em idiotas.
Eles estão absolutamente convencidos de que a mutilação de genitais não implica uma desordem de identidade sexual. Eles conseguiram convencê-los de que o inimigo é a família tradicional, ou seja, aquele que reproduz e que isso hoje é hitstória.

Mas a História irá demonstrar aos governantes que o senso comum é mais forte. Exigimos que você reverta seu plano. Hoje estou aqui pacificamente, pedindo que você saia em paz respeitando as mentes dos jovens e dos oprimidos. Mas batendo o pé e mostrando que estou ciente dos seus planos, e defendo que as suas políticas devem mudar urgentemente, Os seus meios de comunicação devem começar a dizer a verdade. Pare deliberadamente de confundir os jovens sobre a sua intimidade. Entrar na vida privada de uma pessoa saudável é um acto desprezível e desagradável.
Exigir-lhe um propósito completo para se acostumar a ser massacrado pelos imigrantes radicais é um acto cobarde e desprezível. Enfrentar homens e mulheres sob a bandeira do feminismo é uma acção reles.

É uma das coisas mais notáveis que eu vi durante toda a minha vida política.
América e Europa, se eles não acabam com os seus planos terão de enfrentar, não apenas a ira de Deus, mas também a minha.

Retrocedam. comunguem o plano de Deus.

Sem comentários: